Lifestyle

E a vida vai…

28 Mai 2019

Fonte: @n.a.n.d.a.n.u.n.e.s

… vai indo, vai passando. Incrível pensar que já se passaram 5 meses do ano. Muitos projetos aqui andam parados e eu fico pensando se nao sou produtiva o suficiente, se procrastino muito ou o que faço. Mas nao vou descobrir isso agora, sendo esse post nao sai!

Como ando meio sem tempo pra produzir conteúdo(quem me acompanhou pelo Instagram Stories, viu!), decidi colocar amenidades da vida por aqui mesmo até tudo se normalizar.

Depois de 10 anos, finalmente recebi a visita da minha mãezinha aqui em Frankfurt!!!! Sim, 10 anos. Muitos foram os motivos que ela considerava importantes para nao vir  mas, um dia a saudade bateu mais forte e ela criou coragem, deixou os medos pra trás q a prendia e veio!!!

Foram 20 dias muito agradáveis, que passaram voando simplesmente. Pudemos conversar, tomar muitos cafezinhos, abraços, beijinhos, passeios mil e de repente já era o dia da despedida. E como as despedidas sao difíceis…

Mas o importante foi esse passo que ela deu em vir.  Fiquei muito orgulhosa. Pra ser sincera mesmo, só acreditei quando ela chegou aqui no aeroporto. Ela já tinha me prometido tantas vezes em vir, que eu já nao ouvia mais as promessas. Então imaginem minha alegria quando ela apareceu empurrando sua malinha lá no aeroporto, né?

Curtimos dias muito intensos, de viagens, de rotina de trabalho e serviço de casa e foi mais uma vez marcante ver como ela está envelhecendo e os papéis estão se invertendo. Aquela coisa carinhosa de observar se a pessoa está se alimentando direito, se hidratando o suficiente, se está confortável ,cansada, se está levando a jaqueta pra passear nas ruas frias das cidades européias….

A programacao foi muito intensa: em 20 dias dei conta de trabalhar, treinar(foi difícil segurar a rotina na última semana), administrar o caos da casa, passear pela cidade, fazer comprinhas, ir a um show de música brasileira, visitar sogra, ir ao Santuário da Mae Rainha(#turismocarola), ao Keukenhof na Holanda(onde tiramos essa foro linda!), Lourdes(#turismocarola novamente) e Paris.  Faltou mil passeios, apresenta-la a mil amigos, tomar café em mil lugares legais na cidade mas o que foi muito marcante, é que passamos o dia das mães juntas depois de 17 anos! nunca mais tínhamos comemorado essa data desde que eu saí do Brasil e, por mais comercial que seja e dia das mães ser todos os dias, o segundo domingo de maio conta muito e pudemos juntas conhecer esse belíssimo parque aí embaixo.

Aliás, pra quem nao acompanhou, contratei os serviços da talentosa e alto astral @n.a.n.d.a.n.u.n.e.s pra deixar esse dia registrado nao apenas nas nossas memórias mas também nos nossos álbuns de fotos, porta retratos, celulares, mídias sociais…. kkkkkk

Fonte: @n.a.n.d.a.n.u.n.e.s

O caso é que ela foi embora no sábado e hoje(segunda-feira) já estou morrendo de saudades. Hoje arrumei o quarto de hóspedes, desmontei a cama, coloquei a roupa pra lavar, coloquei as coisas no lugar e senti falta da companhia pra um cafezinho na French press…